BOLETIM DE INTERVENÇÃO POLÍTICA, SOCIAL E CULTURAL DA CIDADE DE LORDELO

Publicação da Organização da Freguesia de Lordelo do Partido Comunista Português

terça-feira, 26 de março de 2013

Comemoração dos 92 anos do PCP teve presença dos candidatos à Câmara e Assembleia Municipal

 
No passado sábado, dia 23 de março, o Partido Comunista Português comemorou 92 anos de vida e para assinalar a data, a Comissão Concelhia de Paredes organizou um jantar onde estiveram presentes cerca de 200 militantes do partido.O jantar foi também uma homenagem ao dirigente comunista Álvaro Cunhal, para assinalar o centenário do seu nascimento.
 
O evento contou com a presença de Cristiano Ribeiro, candidato à Câmara Municipal de Paredes, e Álvaro Pinto, candidato à Assembleia Municipal, que teceram discursos de crítica ao atual governo e às políticas “de proteção dos agiotas” que têm aplicado no país, nos últimos dois anos.
O candidato da CDU, Cristiano Ribeiro, foi anunciado como o futuro presidente da Câmara Municipal de Paredes e uma mais valia para o concelho. No seu discurso o médico sublinhou a necessidade de voto na CDU como alternativa ao endividamento e empobrecimento do país. “As dificuldades do país, o governo miserável que temos e as duras lutas que travamos no concelho, como a batalha contra a extinção de freguesias e contra a introdução de portagens nas ex-SCUT’s são razões que justificam a minha presença nestas eleições autárquicas com muito gosto e empenho”, admitiu Cristiano Ribeiro.
 
O candidato reforçou as críticas já apontadas ao executivo da Câmara de Paredes e ao governo central, apontando o PCP como o partido de alternativa nas próximas eleições autárquicas. “Não precisamos de contabilistas com orçamentos mais ou menos manipulados. Precisamos de rostos que sofram junto com o povo, com consciência dos reais problemas que atravessam,” disse o candidato do partido à Câmara.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário